©  Ombro sem dor - Dr Luiz Felipe Marques

    Av. José Munia, 6300 - Sala 10 - Jd. Vivendas - S.J. do Rio Preto/SP

    Tel: (17) 3363-0582 / (17) 99145-9221​

    Formação e Experiência

    Formado em medicina pela Universidade de Mogi das Cruzes, SP, em 2005 e já em 2006 iniciou seu aprendizado no serviço de Ortopedia e Traumatologia da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, no "Pavilhão Fernandinho Simonsen", considerado o berço da ortopedia no país, onde ganhou grande experiência clínica e cirúrgica, tendo como preceptores grandes nomes da ortopedia não só brasileira como internacional.

              Aprovado na prova para obtenção de título da SBOT em 2008, considerada uma das mais difíceis entre as especialidades médicas.

              Iniciou subespecialização em Cirurgia do Ombro e Cotovelo no Hospital do Servidor Público Estadual, um dos primeiros serviços dessa subespecialidade no Brasil, onde aperfeiçou técnicas de tratamento das fraturas e sequelas das mesmas e adquiriu conhecimentos nas técnicas de cirurgias artroscópicas e artroplastias no ombro e cotovelo.

              Aprovado como membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Ombro e Cotovelo em 2009

              Teve a oportunidade de visitar o serviço de cirurgia de ombro e cotovelo da "University of Washington" em Seattle/EUA, onde acompanhou Dr. Frederick Matsen e Dr. Winston Warme em diversas cirurgias, ambulatórios e conferências, aprimorando seus conhecimentos e técnicas cirúrgicas.

               Participou de curso de técnicas avançadas em artroplastias, artroscopia e tratamento cirúrgico de fraturas na "Mayo Clinic", em Rochester/EUA.

                Convidado a permanecer como instrutor voluntário no grupo de Ombro e Cotovelo do IAMSPE/SP, onde orientava os residentes nos ambulatórios e nas cirurgias.

                 Responsável pelos ambulatórios e cirurgias tanto de traumas quanto eletivas de sua subespecialidade nos Hospitais Santa Marcelina (Itaim Paulista/SP), Hospital Geral de Carapicuíba, Hospital Luzia de Pinho Melo (Mogi das Cruzes/SP), onde tratou e acompanhou inúmeros casos de alta complexidade, adquirindo a experiência necessária para o tratamento dos seus pacientes em diversas circunstâncias. Trabalhou durante 6 anos como Cirurgião de Ombro e Cotovelo do AME de São José do Rio Preto, onde realizava cerca de 5 cirurgias eletivas por semana, sendo referência da especialidade para uma população de aproximadamente 1.6 milhão de pessoas de 101 cidades do noroeste do estado de São Paulo,

                   Atualmente atende no seu consultório privado, onde atende não somente a população regional, mas também muitos pacientes provenientes do sul de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e norte do Paraná.

          Participa de forma ativa de congressos e cursos para aprimoramento na sua área de atuação, para trazer as melhores opções de tratamento para seus pacientes.

    Experiência em alguns dos melhores centros do mundo.

    Prof. Frederick Matsen em Seattle - EUA

    Workshop de artroscopia em

    Massachussets - EUA